
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 deste mês, pessoalmente na pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) na Sede Administrativa da Unemat, em Cáceres ou via postal. Os documentos devem ser enviados à sede administrativa da Unemat à Av. Tancredo Neves, n° 1095, bairro Cavalhada II, CEP: 78.200-000.
A Unemat disponibiliza oito vagas, distribuídas no câmpus de Barra do Bugres entre os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e Matemática e, no câmpus de Pontes e Lacerda , no curso de Direito.
Outros esclarecimentos podem ser obtidos com a professora Maristela Cury Sarian, responsável pela mobilidade na Unemat, através dos telefones (65) 3221.0033 / 99963.7373 e do e-mail mobilidadeacademica@unemat.br
Seleção: Os estudantes que tenham interesse na mobilidade nacional devem identificar quais das universidades oferecem os cursos nos quais eles estão atualmente matriculados. Confira no anexo Único a lista de cursos ofertados em cada instituição participante do programa.
Com a escolha feita, o estudante deve entregar no departamento responsável pela mobilidade em sua Universidade os documentos exigidos para participar do PNM.
Os interessados em fazer a mobilidade devem apresentar um plano de estudos aprovado pelo coordenador do curso de origem, bem como uma carta de recomendação assinada pelo departamento da universidade de origem, para a IES escolhida. A seleção seguirá a ordem de recebimento das inscrições.
Deixar um comentário